spring widgets - http://www.springtext.com

segunda-feira, 27 de junho de 2011


Olá, que a Graça e a Paz do Senhor esteja contigo.
 No livro de Salmos 29:11 está escrito: 
O SENHOR DÁ FORÇA AO SEU POVO, O SENHOR
 DÁ AO SEU POVO A BENÇÃO DA PAZ.
 Hoje trago este versículo que é uma declaração absoluta do que o Senhor faz por você e por mim. 
É mais do que uma promessa, pois a promessa é algo que vai acontecer, e  declaração absoluta que lemos, já está acontecendo agora mesmo.
 O Senhor está mandando eu te dizer hoje que na tua fraqueza você não vai ser derotado, pois se os teus inimigos investirem contra ti, pensando que na tua fraqueza vão te derrotar, O Senhor ainda hoje é a tua fortaleza, Ele mesmo dá força ao seu povo, Ele te dá força agora, Ele te levanta, Ele te toma em seus braços e te protege. Não somente isto, mas o Senhor está falando:
 EU TE DOU A BENÇÃO DA PAZ! 
O apóstolo Paulo inspirado pelo Espírito Santo, escreveu aos Filipenses as seguintes palavras:(Filipenses 4:7) -  E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
 Aleluia! Esta confirmação poderosa está nos movendo mais uma vez hoje a crer que o Senhor está ao nosso lado, e a Paz D'Ele vai além dos limites de nossa capacidade de pensar, e essa mesma Paz, guarda o nosso coração e o nosso sentimento em Cristo Jesus, ou seja, a Paz do Senhor é um escudo dentro de nós contra nós mesmos e contra nossos inimigos. Contra nós mesmos porque somos fracos e falhos. 
Contra nossos inimigos porque somos odiados de todos por causa de amarmos e servirmos o Senhor Jesus, mas ainda que estejamos em Guerra contra Satanás, o Senhor declara:
 VOCÊ ESTÁ EM PAZ! Então hoje em nome de Jesus, creia, VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO, O SENHOR ESTÁ GUARDANDO VOCÊ.

Nenhum comentário: