spring widgets - http://www.springtext.com

quinta-feira, 23 de junho de 2011


Cuida de Mim, Meu Senhor!
Quero pedir-te com a minha humildade
Mas Me atenda, Por Favor!
Serei sincero com as minhas palavras
Declarando isto com muito Amor.

Agora que estou passando por dificuldade
Quero que venha me ajudar.
A única coisa que só digo assim:
Que nunca mais Tu vai me abandonar.

Guia-me com a sombra da Tua Mão
E Me faça ser forte e corajoso.
Lute contra os meus adversários
Mas Também me torne vitorioso.

Nunca se esqueça das palavras
Deste Anjo e Poeta Adorador.
Fique comigo nestas horas
E Me ensine a ser um Vencedor.

Lembre-se do que eu mais desejo
De Querer te Louvar a cada instante.
Pois saiba muito bem de uma coisa
Porque Para mim Tu és Importante.

Termino este Poema em Forma de Oração
Que hoje escrevi mesmo com destemor.
Declamo-te com os meus versos, Dizendo:
"Quero que Cuida de... 
MIM E TODOS QUE ME CERCA Meu Senhor!"

Nenhum comentário: