spring widgets - http://www.springtext.com

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pense Nisto- Presença de Deus



Mais vale um dia nos teus átrios que mil em outro lugar (Salmo 84:10), quantas pessoas que estão na igreja realmente compartilham desse sentimento? Quantas pessoas realmente valorizam estar na presença de Deus? Há muitas pessoas que freqüentam a igreja faz anos, mas não conhecem a importância e a alegria que é estar na presença de Deus. Me recordo de ouvir quando criança uma tia minha a missionária Leia Garcia dizer “Venha para o culto, não venha só para a igreja”, a diferença que existe entre as pessoas que vêem ao culto e não a igreja e que o primeiro grupo de pessoas sentem a presença de Deus e nela se fortificam e saem revigorados, já o segundo grupo nada sente, entram e saem da igreja da mesma maneira.
É na presença de Deus que os milagres acontecem que os cegos enxergam que os surdos ouvem que pessoas são curadas não só fisicamente como também espiritualmente. A presença do senhor tem a capacidade de mudar o nosso dia, por isso Davi dizia “alegrei-me quando me disseram vamos à casa do Senhor” (Salmo 122:01), ele se alegrava, pois ele sabia que na casa do Senhor tinha a Sua presença e ele bem sabia que nela seus problemas poderiam ser resolvidos e por isso que ele se alegrava.
Pense Nisto e chame Deus para participar do seu dia, da sua semana, da sua vida e você sentira a diferença que é estar na presença maravilhosa de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário: