spring widgets - http://www.springtext.com

segunda-feira, 16 de maio de 2011

LOUVE AINDA QUE TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS SEJAM CONTRÁRIAS



“Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver” (Salmos 146:2) 

Se alguém te perguntasse hoje qual é a motivação da sua vida, o que você iria responder? Talvez a resposta de alguns fosse a família, o ministério e, pra outros, até poderia ser o trabalho. 

Se a sua resposta fosse uma dessas que eu acabei de falar, eu precisaria lhe dizer: sua motivação de vida está errada! Porque isso tudo você recebeu de Deus. 

Na verdade, Ele está acima de todas essas motivações. Ele precisa ser o motivo e a razão das nossas vidas. E isso nós podemos perceber com a declaração que está na Palavra: 

“Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver”. 

Para o salmista, não existe outra motivação, outra razão para viver. Enquanto ele tivesse fôlego de vida, continuaria louvando ao Senhor. Faça você o mesmo! 

Independentemente das circunstâncias, louve ao Senhor. Ele merece a sua adoração!

Nenhum comentário: