spring widgets - http://www.springtext.com

sábado, 25 de setembro de 2010


Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito.
Faça a sua parte, se doe sem medo.
O que importa mesmo é o que você é.
Mesmo que outras pessoas não se importem.
Atitudes simples podem melhorar sua vida.
Não julgue para não ser julgado...
Um covarde é incapaz de demonstrar amor
- isso é privilégio dos corajosos.


"Eu sou o que posso,
na medida que me permitem.
Quando posso,
eu ultrapasso as fronteiras.
Quando não posso, 
do meu limite faço arte.
Sou semelhante ao rio....
Se me barram, eu aprofundo..."
"Para mim...
O que importa não é O QUE
eu tenho na vida, mas
QUEM eu tenho na vida...
Por isso...
Guardo todas as pessoas
importantes da minha vida em
uma caixinha dentro
do meu coração..."


Nenhum comentário: