spring widgets - http://www.springtext.com

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ENGRAÇADO...

"Afogamento é uma coisa que dá água na boca."
"Mulher é igual pizza, boa mesmo é a que gente come fora de casa""Afog
"No Havaí todas as sandálias são havaianas"
"Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!"
"O mundo é bom porque é uma bola! Se fossem duas seria um saco..."
"Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias"
"Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda. Mais assumir é foda."
“Pior é na guerra, que a gente pede chiclete e só vem bala!”
"Cerveja faz mal… quando falta!"
"Quem dá aos pobres....paga o Motel!!"
"Se não andasse de ônibus nos horários de pico, a minha vida sexual seria zero"
"90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom"
"Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber 
fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler"
"Nunca dormi no volante, mas já acordei dirigindo"
"Tamanho não é documento e Dinheiro não traz felicidade."
Acho que, quem inventou essa merda era pobre e tinha pinto pequeno!...
"O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem
 seis bocas e nunca saiu da cozinha"
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros"
"Ironia do destino é quando um jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira..."
"Pegar mulher feia é igual andar de mobilete; É legal até um amigo seu ver"
"Ronaldo Fenômeno é bom no truco: ele diz que tem espada, esconde o ouro,
 descarta a dama de copas e
aparece com três de paus"
"Pra que ficar com o principe encantado se voce pode ficar com o lobo mau?? 
afinal é ele q te ouve melhor, te vê melhor ,te cheira melhor....e no
 final...ainda te come!!!"
"Pobre é foda diz que não tem nada mais vem uma enchente e 
diz que perdeu tudo"
"Um homem rouba o primeiro beijo, implora o segundo, exige o terceiro, recebe 
o quarto, aceita o quinto, e suporta os restantes"
"Em dia de tempestades e trovoadas, o local mais seguro é perto da sogra, 
não há raio que a parta!!!"
"Peito de mulher é igual autorama, feito para criança mas só adulto brinca."

Nenhum comentário: